30 outubro 2012

Hallowen: Que Roupa Usar?

Olá Pessoal!
Hoje vou falar sobre...

O Halloween ou Dia Das Bruxas(aqui no Brasil)é uma data Comemorado em Países com A Língua Inglesa (ou seja EUA, Inglaterra, Canadá, ETC..) Mas aqui no Brasil muitas pessoas costumam fazer festas a fantasia e dentre elas o tema Halloween....
Então por este motivo eu estarei postando hoje e amanha dicas para não fazer feio na sua festa de Halloween.....


A primeira pergunta que fazemos quando vamos numa festa é que roupa usar???
Pois então:

  • Se for festa a fantasia, use de Bruxa, Familia Adans e etc .... De preferência cores fortes e escuras com um tom mais sombrio.


















  • Agora se for só uma reunião em amigos.Use roupas escuras como preto, cinza sem as bizrrices que tem nas festas á fantasia...



E ai o que vcs acahram da dicas???
Sei que são pequenas mas dão uma bela duma ajuda...







29 outubro 2012

Novo Template

Olá Pessoal!
Após muito tempo de indecisão eu decidi mudar o template, Ja tinha enjoado daquele sabe?
E Ai o que Vocês Acharam do novo template???





27 outubro 2012

Cigarro, Esqueça essa Idéia-Parte 2

Olá Pessoal Eu FiquEi sumida essa semana , Porque meu computador tava no conserto ,derrepente deu um piripaque e ele não queria ligar mais ...
Mas, cumprindo com a minha palavra ai Vai CIGARRO,ESQUEÇA ESSA IDÉIA

Fumar é Um Péssimo Negócio Para Sua Saúde

  Ter consciência sobre os males que o cigarro causa é o primeiro passo para livrar-se do vício. Estudos médicos revelam que fumantes vivem, em média, oito anos menos do que os não fumantes.
  O tabagismo está diretamente ligado a 30% das mortes por câncer e 90% das mortes por câncer de pulmão. Em média, anualmente 200 mil pessoas morrem por problemas causados pelo tabagismo.
  Independente de sua idade ou ao tempo que você fuma, parar de fumar certamente trará grande benefícios a sua saúde. Nunca é tarde para abandonar esse vicio.

E ai, Vamos pensar em Parar de fumar?

Fonte: Log&Print Grafica e Logistica






19 outubro 2012

CIGARRO,ESQUEÇA ESSA IDEIA

Ola Pessoal!
Hoje vim Falar que vou começar um tutorial aqui no blog."Cigarro, Esqueça essa Idéia!"
Esse tema é um tema muito polêmico,muitas pessoas não tem medo de expor se é contra ou a favor do cigarro...
Ja estou avisando : Os textos e idéias desse Tutorial são de um folheto que recebi sobre um "Programa Informativo de Saude e Qualidade de Vida Log&Print"
Nesse tema que vai ser tratado vocês vão ter algumas dicas para parar de fumar ou ajudar alguém a largar esse vício...
Então no Proximo post Não Percam "Fumar é um Péssimo Negócio para a Saúde"

14 outubro 2012

Nail Arts da minha Prima Marii

Olá pessoal!
Hjê eu vim akiie pra mostrar pra vcs umas nail arts que a minha prima Marii Faz.
Ela não tem nehum tipo de curso viiu,parece que é pelo dom mesmo...
Nossa queria saber fazer uns desenhos desses mas como não consigo então fico só com unhas normais mesmo..
Vejam as Fotos:
Galinha Pintadinha

Patolino

Magali

Panda

Oncinha








Porquinho





E ai o q vocês acharam??

10 outubro 2012

Novidades

Olá Pessoal!
Hoje Venho Anunciar a minha Volta Para a Blogosfera.
Depois de Alguns Dias Distantes da Web Resolvi Voltar...Vou Confessar que até pensei em desistir, Continuar minha Vida sem o Embelezadas,Mas não consegui...
Então A partir de Hoje tenho novas Postagens.
Como vcs podem ver eu estou pedindo ajudantes no blog . se alguém quiser é só clicar neste link.
E Tbm Agora Eu enho Um novo Blog "Diario de Uma Gordinha"se vcs quiserem visitar é so clicar na pagina lá em cima que tem o nome do Blog e Fala o Nome do novo reality que estou fazendo lá que é Minha Luta com a Balança.
Se vcs quiserem me ajudar a divulgar o blog vou ficar muito agradecida...

07 outubro 2012

Ajudantes Por Favor

Olá Pessoal!
Vim Aqui Ter uma conversa e fazer um pedido ENOOOORME.
Como Vcs ja devem saber eu estou sem tempo para fazer as postagens,mas eu acho mto chato esse negocio de deixar vcs vir aqui no blog e ver a mesma coisa da semana passada,eu tambem sei que ficar muito tempo sem postar diminui o numero de visitas e de segudores(acho que é por isso que o embelezadas ainda não fez mto sucesso).Por isso estou pedindo a ajuda de vocês.
Quem quiser me ajudar no blog com as postagens eu vou ficar mto agradecida,Além disso eu Vou Abrir novos Tópicos....
Então se você quiser me ajuda com postagens nos temas de ...

  • Beleza
  • Unhas e Esmaltes
  • Cabelos e Penteados
  • Roupas (moda)
  • Televisão,Cinema  e Musica
  • Pensamentos da Semana
  • Photos
  • Bichinhos de Estimação
  • Literatura
...é so deixar nos comentarios da postagem ou da pagina  falando que quer participar das postagens com o seu e-mail para eu entrar em contato
  • Pode ser homem,mulher,criança.Portanto que Saiba fazer postagens.Se for Blogueiro Melhor ainda(nos podemos fazer parceria)
  • Para quem for me ajudar eu vou dar alguns brindes como selinho (se for blogueiro),edições de photos, produtos das revistas que revendo(por sorteio) ,e muitas outras coisas...(só não vai ter dinheiro envolvido)

Aguardo o Interesse de Vocês