22 dezembro 2012

Butterfly Cosméticos #Pt2

Olá Queridas Leitoras Tdo Bem?

Essa Semana eu estou sem tempo para organizar as Postagens mas para recompensar estou postando nos sabados e domingos, Hoje Vim aqui Postar no Blog que Recebi Dois Produtos da Parceria que Fiz com a Butterfly Cosméticos...Mas Vou fazer a resenha de um Hoje e de outro Amanhã ok.


O 1º é a Loção Doura Pelos

Simplesmente Ameei,
Sabe quando vc quer ficar Loira da Cabeça aos pés,mas tem que fazer aquela misturinha com Água Oxigenada e Pó descolorante,aquela mesmo, que faz você ficar com a pele toda irritada e ainda por cima come tudo os seus dedos,mesmo você estando com luva.Pois é, isso é coisa do Passado,Esta Loção ja vem com agua oxigenada,pronto e em uma embalagem prática,assim você não precisa ficar,com uma luva um palitinho de madeira  e um potinho pra fazer a preparação é só passar esperar de 20 á 40 minutos e pronto(se for a primeira vez é recomendavel você repetir),Além disso está Loção não tem aquele cheiro forte que dá até dor de cabeça....Um potinho desse você usa no corpo todo até umas 5 vezes.E eu recomendo você usar junto com o autobronzeador que assim você vai Ficar com a Cara Do verão.
Você encontra na Loja online da Butterfly pelo preço de R$5,16.
Para Visitar a Loja Clique Aqui

Para visitar o Site Clique no Banner

E ai Já tinham Ouvido Falar da Butterfly Cosméticos???









5 comentários:

  1. Oi linda eles entraram em contado ou você ? estou começando agora então queria que alguem me ajudasse com isso .

    ResponderExcluir
  2. http://aprendendoamaquiarcomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Muito bacana o seu blog! Adoreeeei! Parabéns! ^_^

    Visite e Participe do meu blog também: http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    Deixe sempre o link do seu blog por lá para que eu possa retribuir a sua visita. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi amor!
    Entrei hoje no seu blog e já me apaixonei, inclusive já estou até seguindo.
    Se não for incomodar você, segue o meu blog o Girls in Fashion e fique por
    dentro de tudo o que acontece, você vai amar!
    Link: http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de mim só gritar, bjão lindinha!

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.