18 dezembro 2012

Vânia Produtos&Cosméticos #Pt:2


Resultado Da Parceria Com a Loja Vânia Produtos e Cosméticos

Olá Minhas Lindas Tdo  Bem?

Vocês devem se lembrar da Parceria Com a Loja Da vânia que eu Vim falar aqui no blog,há exatos 20 Dias.Pois Então.Hoje Eu Vim Trazer O a Resenha do Que eu Achei dos Produtos e se eles realmente fizeram efeito...

O 1º que eu disse a Vocês Foooi  o Pholia Negra

Gentiii Ameei Ele, em 20 dias eles eu Fui de 78,6 kg para 75,2kg.Sem Fazer Nenhuma Dieta(é eu ainda não comecei minha luta com a Balança),Ele dá aquela sensação de saciedade...
Por exemplo: Sabe quando Você Come algo e ai você quer comer mais e mais #Asgulosasentendem,ele tira essa vontade de comer um monte até não ter mais onde colocar tanta Comida.O meu Prato Reduziu Batante a quantidade...Eu achei que o meu tamanho diminuiu mais que o meu peso, eu estava usando 48 e a calça ficava apertada,agora estou usando 46 e a calça fica até folgada (Jeans).... O Unico Problema que eu Achei nele,é que as capsulas vem quase vazias,não sei se é o tanto adequado ou se é algum defeito de Fabrica...
Tirando Isso eu Super Recomendo...

Você Encontra o Pholia Negra na Loja Da Vânia, no preço de R$20,00 e ele da pra usar por 25 dias.

O segundo Fooi a Pomada Curador
A minha Opinião é a Seguinte Tudo o que Promete ela Cumpre,Até Mesmo Funciona como Aquela Vick Vaporub(que ajuda com problemas no Pulmão,respiração *sei lá),Mas na unha Da minha Mãe não deu Para perceber Tanta diferença no unheiro Ela desinchou e deixou a pele da mão super Macia #Incriveeel...
Mas o Meu Vizinho estava com uma inflamação na Unha e eu falei para ele Experimentar,Por mais incrivel que Pareça Em uma Semana a unha dele voltou ao normal como se nunca tivesse acontecido nada (Achei estranho, Como não Curou um unheiro mas a inflamação sim e em uma semana)
Você Encontra a Pomada Curador na Loja da Vânia Por R$ 10,00

Bom essa é a Resenha dos Produtos ...
Clicando nesse baner ai embaixo você é direcionado,para a loja da Vânia...



 Conversa Com ela e diz se Comprar alguma Coisa que A Carla do Blog Embelezadas Que indicou,Talvez ela dê até um descontinho.

Um comentário:

  1. Adorei saber flor! Amanhã vou indicar seu blog lá no meu ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Por Favor Tenha a Moderação de Comentar somente se ler o Post.
Pode Divulgar seu Blog,mas,comente sobre o assunto da postagem,assim você pode ter certeza que vou visitar seu blog.